• Qual é o meu prazo de pagamento, para que meu pedido não seja cancelado?
    Não há prazo mínimo para pagamento de pedidos. De acordo com a legislação brasileira, só configura-se um pedido mediante pagamento, até que o pagamento seja realizado é meramente uma promessa de compra, podendo ser cancelada a qualquer tempo. Sugerimos, portanto, efetuar seu pagamento o quanto antes. Se houver alguma condição específica que precise ser apreciada, sugerimos que entre em contato conosco através do email [email protected]
  • Gostaria de comunicar com vocês via Whatsapp, é possível?
    Sim, através do número (42) 9903-7876
  • Qual é o número máximo de cópias da mesma carta que eu posso comprar?
    A Miragem Hobby Store reserva-se ao direito de cancelar pedidos com um número maior que quatro cópias de uma mesma carta.
    Caso o pedido tenha sido pago, o mesmo será reembolsado das seguintes formas: Devolução do dinheiro, crédito em loja ou troca por outros produtos e estorno do cartão de crédito. Em casos de buyout sua conta pode ser bloqueada.

    Pedidos que não tiverem a confirmação do seu pedido concretizada em até 3 dias úteis, serão automaticamente cancelados.

    Em casos de buyout sua conta poderá ser bloqueada.
  • O que é taxa de conveniência?
    A contratação do serviços PAGSEGURO e MERCADOPAGO envolvem taxas de 5% descritas como taxa de conveniência.

    Lei nº 13.455 de 26/06/2017
  • Após confirmado o pagamento, qual é o prazo para o envio do pedido?
    O prazo é de até 3 (três) dias úteis.
Miragem Hobby / CNPJ: 23.284.604/0001-02