Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Qual é o meu prazo de pagamento, para que meu pedido não seja cancelado?
Não há prazo mínimo para pagamento de pedidos. De acordo com a legislação brasileira, só configura-se um pedido mediante pagamento, até que o pagamento seja realizado é meramente uma promessa de compra, podendo ser cancelada a qualquer tempo. Sugerimos, portanto, efetuar seu pagamento o quanto antes. Se houver alguma condição específica que precise ser apreciada, sugerimos que entre em contato conosco através do email [email protected]
-
Gostaria de comunicar com vocês via Whatsapp, é possível?
Sim, através do número (42) 9903-7876
-
Qual é o número máximo de cópias da mesma carta que eu posso comprar?
A Miragem Hobby Store reserva-se ao direito de cancelar pedidos com um número maior que quatro cópias de uma mesma carta.
Caso o pedido tenha sido pago, o mesmo será reembolsado das seguintes formas: Devolução do dinheiro, crédito em loja ou troca por outros produtos e estorno do cartão de crédito. Em casos de buyout sua conta pode ser bloqueada.
Pedidos que não tiverem a confirmação do seu pedido concretizada em até 3 dias úteis, serão automaticamente cancelados.
Em casos de buyout sua conta poderá ser bloqueada. -
O que é taxa de conveniência?
A contratação do serviços PAGSEGURO e MERCADOPAGO envolvem taxas de 5% descritas como taxa de conveniência.
Lei nº 13.455 de 26/06/2017 -
Após confirmado o pagamento, qual é o prazo para o envio do pedido?
O prazo é de até 3 (três) dias úteis.